Carregando agora

Turma do “Quanto Pior, Melhor” volta a atacar em Laranjeiras do Sul

Não é de hoje que sabemos: em Laranjeiras do Sul existe uma turma que torce para que tudo vá de mal a pior.

Circula nas redes sociais um vídeo em que um cidadão, tentando posar de paladino da justiça, aborda de forma truculenta o Secretário de Esportes do município. O motivo? Segundo ele, após uma “minuciosa investigação”, flagrou o gestor utilizando um carro da prefeitura enquanto estava acompanhado de seu filho. O escândalo? O secretário foi visto saindo de um ginásio e indo até outro.

A pergunta que fica é: onde está o crime nisso? O secretário foi a uma festa com o carro público? Estava em um mercado fazendo compras no fim de semana? Dirigindo embriagado ou cometendo alguma infração de trânsito? Nada disso. Ele estava com seu filho, em frente a um ginásio de esportes. Simples assim. Saiu de uma praça esportiva e se dirigiu até outra, onde seu filho iria praticar uma atividade fisica.

É importante lembrar que os veículos da prefeitura estão à disposição da população. Na área da saúde, por exemplo, há carros que transportam pacientes para consultas em outros municípios. No caso em questão, o Secretário de Esportes deu uma carona ao filho, que é praticante de esportes, até um local onde aconteceria uma atividade esportiva. Reforçando: tudo dentro da finalidade da pasta.

O que está em jogo aqui não é uma legítima fiscalização — é a tentativa de criar polêmica e manchar a imagem de um gestor que tem feito um excelente trabalho à frente da Secretaria de Esportes. Não à toa, foi escolhido para o cargo. Sempre teve uma conduta ética e responsável, resgatou o conceito de um esporte democrático e popular e vem desenvolvendo projetos que incentivam a prática esportiva como base para a formação das famílias.

Hoje, toda a população tem acesso às praças esportivas. E, como diz o lema da atual gestão: “Laranjeiras tem um Esporte para Todos.”

Que deixem quem quer trabalhar pela cidade em paz!

Share this content:

Publicar comentário